segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Queima.

Não consigo encará-la...
Se olhar nos olhos dela por tempo suficiente, tenho certeza que vou virar pedra... Mas não é Medusa.
Ouvir sua voz por tempo suficiente, tenho certeza que vou me afogar no oceano... Mas não é Sereia.
Que seja!
Nada será pior do que aquele momento, aquele milésimo de segundo em que ela ia escapulindo pela porta. Tirei um retrato pra guardar só pra mim. Daqueles que não se revela, pois está enclausurado na memória.
Ou aquele em que sorriu pra mim, iluminada por uma luz pálida, e nos beijamos. Daqueles que faz o corpo todo suspirar.
Mantenha as expectativas baixas. Mantenha as expectativas baixas. Mantenha as expectativas baixas.
Conselhos não irão ajudar.
Se você está numa via de mão única em direção ao Sol, de que adianta o protetor solar, e os óculos escuros?
Incendeia-me!
Está escrito, lá encima: “Não consigo encará-la...”.
Ela brilha de mais.
Ou é o Sol?

Ai, minha retina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário