segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Panturrilhas de mulher.

"Eu gosto de panturrilhas de mulher".
Uma afirmação um tanto quanto aleatória, tenho de admitir.
Mas, após me pegar vagando com os olhos, e a mente (e quando não?), esbarrei nas panturrilhas.
Pelo jeito que ela se sentava, assim, com as pontas do pé fazendo força, dava pra ver o músculo, em contraste com aquela perna magra, depilada, brilhante, macia só de olhar, feminina, delicada.
Queria uma daquelas panturrilhas pra mim (uma só, é pedir muito?).
Pra beijar.
Pra guardar no bolso, e olhar só quando não tivesse ninguém por perto.
Pra me manter em pé.
Pra emoldurar, pendurar na sala-de-estar, e mostrar pras visitas, cheio de orgulho.
Pra amar.
E assim elas se levantaram, as panturrilhas magras, e foram embora, sorrindo (de?) para mim.
Adeus, pequenas batatas-da-perna.
Bom te ver.
"Há mais coisas entre o joelho e o tornozelo, do que pode sonhar nossa vã filosofia."

Nenhum comentário:

Postar um comentário