segunda-feira, 8 de julho de 2013

Submerso.

Se pudesse escolher uma frase pra definir o momento, seria: "Well, fuck."
Obrigado, de coração! (E se não dele, do que mais, afinal?)
A lama na metade da canela, e quanto mais tenta sair, mais afunda.
Eu to até o pescoço.
~ s u b m e r s o ~
Até o osso do caroço.
E esse pressentimento de que não vai acabar bem? Desconfiança de quem entende como esse jogo é jogado, ou esperança de que esteja (redondamente) enganado.

Esperança-da-cabeça-do-meu-pau. Merda de palavra, merda quente e fedida.

Se prenda no que existe, não no que quer que exista, imbecil. <insira quantos imbecis conseguir, aqui>

Aí vem você, e me encanta, e me aprisiona na canção de sereia que é sua existência, me puxa pro fundo do mar que és, me explode com a pressão de léguas submersas que é te amar.
É possível chorar embaixo d'água, Shireen?

Nenhum comentário:

Postar um comentário