sábado, 26 de julho de 2014

Caiu o inverno.

Fecho o vitrô, que é pra não entrar o frio.
O vento assobia.
O inverno chegou, e ninguém viu.
No peito, um vazio.

As estações mudando, e você permaneceu.
Não comigo, mas na lembrança. 
Apenas no anseio.
Na memória do meu sono tranquilo. Com a cabeça descansada no seio seu.

O sentimento se reprime.
A vontade é de falar no seu ouvido que: te amo.
Mas quando lembro de como não tenho o deleite de gozar de você. 
Fecho minha boca, e o "te amo" se transforma em: obrigado, mas estou fazendo regime.

No inverno é assim, a gente sente fome.
O regime desanda.
A vontade vence.
Pra saciar meu paladar, boto uma boa colherada com o doce do seu nome.

Um filme, e um grosso cobertor.
Desejando você ao meu lado, pra juntos assistir.
Mas o filme de hoje é de drama, pra chorar.
Só quando estiver aqui comigo, que eu vou escolher um que seja de amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário